quarta-feira, 27 de julho de 2011

Motivos de uma candidatura

COMPROMISSO DE HONRA


Caros companheiros:

No âmbito da eleição para a Comissão Política e Mesa do PSD, em Ponte de Lima e demais órgãos distritais do partido, decidimos apresentar uma lista de companheiros por uma questão de princípios e convicções, com o intuito de agir em prol do nosso concelho e na defesa da dignidade de cada cidadão como pessoa humana.

Apresentamos a nossa disponibilidade para continuar a servir os militantes, imbuídos numa missão de serviço público, garantindo um contributo transparente, sério e verdadeiro, com qualidade e com igualdade de oportunidades.

Estamos certos que só com militantes felizes e motivados conseguiremos o sucesso do nosso partido. Temos todos presentes, mas jamais deixaremos de lado aqueles que compareceram nas iniciativas do último processo autárquico, os que deram a cara no âmbito das 51 freguesias do concelho ao longo do(s) ano(s).
ESTAMOS COM AS PESSOAS E PELAS PESSOAS.

Por tudo isto, apelamos ao voto na Lista B.

As nossas prioridades são:
1. Estabelecer uma relação de confiança entre a Comissão Política de Secção, os membros eleitos na Assembleia Municipal e o Vereador;
2. Fazer oposição à Câmara Municipal, não andado de “braço dado” com o executivo;
3. A renovação e o corte com um passado que não nos levou a qualquer êxito autárquico, ou seja, um processo de renovação (que se iniciou, nas últimas eleições autárquicas) verdadeiro, autêntico e com identidade;
4. Apresentar pessoas diferentes, ideias novas e combate político;
5. Ir ao encontro das pessoas e dos seus reais anseios;
6. Garantir um partido livre, respeitando na íntegra as convicções das pessoas que o integram;
7. Manifestar o nosso apoio ao senhor Presidente da Comissão Política Distrital, Dr. Eduardo Teixeira, a quem apoiamos desde a primeira hora.

Ao votar numa outra lista, um militante está, automaticamente, a votar num passado que não deu frutos. Está na Hora de Mudar! Por isso, mais uma vez, apelamos ao voto na Lista B, onde a diversidade e a representatividade estão garantidas.

Da nossa parte, queremos manifestar o nosso único compromisso com o PSD, a quem aderimos de livre vontade, e com quem nos elegeu. Nada mais.
Consideramo-nos homens livres e de fortes convicções!

EM PRIMEIRO LUGAR, AS PESSOAS E O NOSSO TERRITÓRIO!
Defendemos um Projecto Participado, incluindo todos.

P’ A Lista B, candidata à Secção de Ponte de Lima,
Filipe Viana, candidato a Presidente da Comissão Política
José Nuno Araújo, candidato a Presidente da Mesa do Plenário

Sem comentários: